O comando técnico da seleção brasileira parece já ter o nome certo para a renovação proposta pelo ex-empresário e agora diretor de CBF Gilmar Rinaldi. O treinador da Copa do Mundo de 2010, Dunga, está bem próximo do acerto para assumir o Brasil nos próximos dias.
A informação é do jornal Extra, que deu conta de que, os companheiros na conquista do tetracampeonato em 1994 (como jogadores) estiveram em contato desde que Gilmar iniciou seus trabalhos à frente da entidade de futebol brasileira, e que Dunga teria confessado a amigos que dará o sim, pois queria acertar as contas por conta da forma que a seleção foi eliminada na África do Sul, na partida contra a Holanda.
Os diretores da CBF disseram em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira que a intenção é anunciar um novo treinador até a próxima terça (22), na sede da entidade, no Rio de Janeiro.
Outros dois treinadores cotados para a vaga são Muricy Ramalho e Tite. A escolha dos dois, porém, se torna difícil, pelo fato do primeiro estar em atividade pelo São Paulo, e o segundo ter forte ligação com Andrés Sanchez, opositor de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero na CBF.
Esporte
0 Comments:
Postar um comentário