"Jamais pedimos à Justiça para demitir servidores municipais", dizem vereadores oposicionistas de Olho D'água do Borges

Nomeação e demissão de servidor  é de inteira responsabilidade do Prefeito municipal

Da esquerda para direita: vereadores João, Escolástico e Gildênia e o ex-prefeito Antonimar

O Prefeito de Olho D'água do Borges estar demitindo servidores e jogando a culpa nos vereadores oposicionistas que, jamais pediram à Justiça para demitir funcionários. Esse é o chamado crime por incitação que o prefeito comete há meses. Vereadores oposicionistas pediram apenas a realização de concurso público. Prefeito demite os servidores e ainda tem a ousadia de escrever um texto sensacionalista no seu "instagram"no qual diz que perdeu 26 funcionários competentes. Agora, uma pergunta: quem assinou a demissão dos servidores competentes?Acrescentam os vereadores Escolástico, Gildênia e João Maria. Gostaríamos que o prefeito mostrasse sequer um documento no qual os vereadores "dão ordem ao prefeito para demitir servidores", pois,  é isso que o prefeito diz quando de uma forma perversa demite servidor. Fica o desafio. No seu texto sensacionalista postado no INSTAGRAM, o prefeito reclama das leis, como se não vivêssemos em um País democrático. Certamente gostaria de ser prefeito de um município anárquico, ou seja, sem Leis. Outra pergunta que os edis fazem ao prefeito. Por que existe um folha de pagamento com cargos comissionados altíssimos e repleta de fantasmas? Dinheiro mais do que suficiente para pagar os servidores demitidos. Inclusive a esposa do vereador João de Anacleto é funcionária com um salário superior a dois mil reais sem jamais ter dado um dia de expediente. Além dela existem muitos outros servidores fantasmas, todos com salários altíssimos. Servidores demitidos deveriam ir à Prefeitura e pedir ao prefeito para dar uma espiadinha nessa folha. Vão à Prefeitura e podem dizer que os vereadores oposicionistas têm documentos comprobatórios, finalizam os edis. Vereadores inclusive estão com cópias da folha de pagamento dos cargos comissionados e temporários.