Prefeitura de Mossoró procura 662 servidores fantasmas

o-sombra-lupaA auditoria da folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró, correspondente ao exercício de 2013, que este Blog disseca em primeira mão ao longo dos últimos dias, aponta caminhos para saneamento de parte considerável dos problemas de irregularidades detectados. Basta agir. Vontade de agir.
“Após a realização do censo do funcionalismo público da prefeitura Municipal de Mossoró e verificações de Auditoria nos itens da Folha de pagamento chegamos a considerações finais que pretendemos destacar”, assinalam os auditores na conclusão dos trabalho, que foi entregue ao prefeito municipal Francisco José Júnior (PSD), no dia 13 de junho deste ano.
Os auditores chegam a identificar existência de “622 servidores” que se encontram com “destino ignorado”. O salário dessa gente representa R$ 1,2 milhão/mês. Dinheiro para manter, com sobras o funcionamento de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) ou diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) funcionando muito bem.
Quanto às terceirizadas, todas apresentaram algum tipo de problemas e algumas têm situações aberrantes. Só mesmo a intervenção do Ministério Público pode gerar desdobramento mais esclarecedor e punitivo, com economia incalculável para os cofres públicos.
Por Carlos Santos

DESTE BLOG: FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES CONTÉM VÁRIOS SERVIDORES COMISSIONADOS FANTASMAS COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS,  JAMAIS DERAM EXPEDIENTE NA PREFEITURA. BLOG TEVE ACESSO A FOLHA DE PAGAMENTO DE OUTUBRO E VERIFICOU INÚMEROS DISTORÇÕES. ASSUNTO SERÁ LEVADO PARA A CÂMARA MUNICIPAL E PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO 
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário