RN: Servidores da Segurança protestam contra atrasos no pagamento de salários

Grupo interditou trecho da BR-101 próximo à passarela de Potilândia na manhã de hoje.

Divulgação/Sinpol
Servidores da Segurança fizeram ato em protesto aos constantes atrasos do pagamento da folha salarial do Estado. Os servidores da Segurança Pública do Estado realizaram na manhã desta sexta-feira (14) um ato em protesto aos constantes atrasos nos pagamentos dos salários.

Com gritos de “Governador, pague o meu salário”, policiais civis, servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) interditaram por alguns minutos a BR-101, em trecho próximo à passarela de Potilândia.

A manifestação teve início por volta das 8h com um café da manhã promovido pelas categorias em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova.



Em assembleia realizada na última segunda-feira (10) pelo Sindicato dos Policiais Civis e servidores da Segurança Pública (Sinpol), a categoria decidiu ainda por uma paralisação marcada para o dia 21 de outubro. Na ocasião, todos os servidores públicos vão se reunir na Praça Cívica, em Natal, e realizar uma caminhada pelas ruas da cidade durante a manhã.

“Essa paralisação geral foi proposta pelo Fórum dos Servidores Estaduais, sendo aprovada pela maioria das categorias. Então, nesse dia 21 servidores de vários segmentos estarão de braços cruzados como forma de protesto pelos constantes atrasos de salários por parte do Governo do Estado”, explicou o presidente do Sinpol, Paulo César de Macedo.
Fonte: Nominuto
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário