Participaram do encontro os gestores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo; da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Cicília Raquel Maia Leite; e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), José Arnóbio de Araújo Filho.
O presidente do grupo e reitor da UFRN, Daniel Diniz, demonstrou preocupação com o atual agravamento da situação da pandemia da covid-19, o que tem levado ao afastamento de servidores. Nesse sentido, o gestor explicou que a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da UFRN está planejando medidas de diminuição nas atividades administrativas presenciais para as próximas semanas.
No mesmo sentido, a reitora da Uern, Cicília Maia, e reitor do IFRN, José Arnóbio, relataram que a situação está semelhante nas respectivas instituições, bem como estão avaliando a redução das atividades administrativas presenciais para os próximos dias.
Sobre o calendário acadêmico, as instituições têm a expectativa de manter o que foi planejado e aprovado pelos Colegiados Superiores, visto que os calendários letivos de 2022 vão começar mais para frente, como é o caso da UFRN que tem previsão para 28 de março de 2022.
0 Comments:
Postar um comentário