Simone Tebet (foto) afirmou nesta segunda-feira (20) que, caso não chegue ao segundo turno presidencial, estará no “palanque que defende a democracia”, indicando que poderá apoiar Lula numa eventual segunda etapa do pleito.
"Eu não estarei assistindo na sala, na frente de uma TV. Eu estarei em um palanque eleitoral defendendo a democracia", disse senadora, pré-candidata do MDB
“Eu não estarei assistindo na sala, na frente de uma TV. Eu estarei em um palanque eleitoral defendendo a democracia e defendendo as propostas que possam efetivamente tirar o país dessa vergonhosa estatística de ser um dos países mais desiguais do mundo”, disse a senadora, pré-candidata do MDB ao Planalto, em sabatina promovida pelo G1.
Tebet afirmou ao Estadão, porém, que acredita na possibilidade de crescer nas pesquisas até outubro e chegar ao segundo turno.
Em posicionamentos anteriores, a senadora, que ganhou destaque atuando na CPI da Covid, já disse que Jair Bolsonaro “namora com o autoritarismo”. Numa entrevista ao jornal paulistano em dezembro, questionada sobre suas opiniões a respeito de Lula e Bolsonaro, Tebet respondeu: “A única coisa diferente é que um é democrata e o outro, não”.
Fonte: O Antagonista. Site do qual o blog é assinante.
0 Comments:
Postar um comentário