QUEM VAI AGUARDAR BOLSONARO EM AEROPORTO BRASILEIRO? Shame: depois de passar muita vergonha no Brasil, Bolsonaro pode ser expulso dos EUA passando vergonha em inglês

Shame: depois de passar muita vergonha no Brasil, Bolsonaro pode ser expulso dos EUA passando vergonha em inglês

Jair Bolsonaro, que fez o Brasil passar muita vergonha pelo mundo afora, não se cansa de passar a própria vergonha.

Uma atrás da outra.

Passou 4 anos envergonhando Deus, por ter criado um 'deus' que tinha que responder a todas as exigências dele, da familia e dos aliados.

Foram 4 anos envergonhando a pátria, que foi coroada com a execução do plano de Bolsonaro: invasão e depredação do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e sede do STF. O que aconteceu em Brasília no domingo foi a realização do Plano B do Bozo, que gostaria mesmo de ter dado o golpe de estado pondo fim, não só aos prédios das instituições, mas às próprias instituições. Bolsonaro poupou o Brasil de um golpe de estado nesses 4 anos porque precisava se reeleger, e caso conseguisse, o golpe seria o primeiro compromisso dele com ele mesmo. O Brasil se livrou de Bolsonaro.

Foram 4 anos também envergonhando a família. A de Bolsonaro nunca foi modelo para a de ninguém. Os filhos de 3 casamentos não se comunicam, as ex-esposas levam o sobrenome dele pra vida em busca de um mandato, e a atual expulsa de casa os filhos dele que não são dela. Sem contar que planejou mandatos nada republicanos para os filhos para tornar a 'família' mais poderosa, e passou a mão na cabeça de erros que atingiram o Brasil.

Depois de passar vergonha no governo, Bolsonaro passa mais vergonha pelo mundo afora.

Cada susto que Bolsonaro teve nos 4 anos foi recebido com pompas ou no hospital das Forças Armadas ou nas mega caras unidades de saúde que ele ajudou a criar.

Nos Estados Unidos, foi só ele se arrepiar com medo de virar o presidiário que Lula foi, para o abdômen dar sinais e ele procurar um hospital.

Rolou a informação de que estaria internado, ele postou que foi atendido, e o hospital que foi citado negou que houvesse internamento.

Bolsonaro quis chamar atenção se fazendo de coitado para não ser incomodado.

Não rolou.

Agora Bolsonaro, que deixou o Brasil falando em período sabático de 3 meses, deve voltar correndo antes de ser deportado.

É que ele entrou na América ainda fantasiado de presidente, mesmo faltando um dia para deixar de ser. E fantasiado de apenas 24 horas como presidente, ele ainda tinha direito a entrar no país como chefe de nação, com passaporte diplomático e todas as regalias que viria a perder um dia depois.

O porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Ned Price, disse que qualquer cidadão que tenha entrado no país com passaporte diplomático, mas que não tenha mais direito, terá um prazo de 30 dias para deixar o país ou então para trocar de visto.

O vergonhoso Bolsonaro está em Orlando desde 31 de dezembro, e no momento, apontado como chefe dos ataques terroristas em Brasilia, teme não conseguir regularizar sua situação e diante disso já planeja voltar ao Brasil.

Antecipar a volta para o Brasil já é mais uma vergonha e pelo menos 5 deputados americanos já se posicionaram nas redes sociais pedindo a extradição de Bozo depois do quebra-quebra com DNA bolsonarista em Brasília.

Bolsonaro agora passa vergonha em inglês.

Shame = vergonha em inglês.

Quando o Consulado americano vai conceder visto a um...terrorista?

FONTE: thaisagalvao.com.br

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário