POSIÇÃO CORRETÍSSIMA: Bolsonaro não deve ser preso antes de se tornar inelegível

Depois de conversar com ministros do STF, a colunista do Globo, Bela Megale, publicou o sentimento da Corte sobre prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Há um sentimento de que não é momento para se pedir prisão do Bozo, e muitos não acreditam que o ministro Alexandre de Moraes esteja preparando esse pedido de prisão.

Pelo menos agora.

A posição do Blog sempre foi essa. Prender Bolsonaro sem antes torná-lo inelegível, será transformá-lo no herói que ele está longe de ser.

Não é nem mito.

Caso seja preso, Bolsonaro atrairá para perto da cadeia o que o presidente Lula atraiu.

E Lula voltou.

E Bolsonaro voltará.

Se o STF quer punir Bolsonaro por atos antidemocráticos e pela corrupção que ele jura que não teve em seu governo, que julgue e aprove sua inelegibilidade.

Mito sem direito a ser votado não volta.

Depois...aí quem sabe, dá um tempo numa cadeia para pagar o que fez com uma população subtraída em mais de 600 mil pessoas, vítimas de uma mesma doença que ele, como chefe da nação, ignorou.

Riu dos doentes e patrocinou, com muitos milhões públicos, a fabricação de remédios ineficazes para os doentes, mas eficazes para quem se deu muito bem financeiramente.

Pelos crimes contra a humanidade, Bolsonaro deve sim, ali na frente, ser chamado de presidiário, sem direito a voltar como aconteceu com Lula.

Pela corrupção do seu governo, também.

 

FONTE: thaisagalvao.com.br

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário