Bolsonaristas representam contra Lula por ter chamado impeachment de Dilma de “golpe” quando até Michel Temer chamou de “golpe”

Os bolsonaristas, depois da derrota do mico, ôps...mito... ficaram catando uma forma de dar um golpe, já que o golpe militar sonhado por eles não deu certo.

E aparece o deputado Kim Kataguiri, do "independente" mas precisado de cargos União Brasil-SP, e um e um vereador de São Bernardo do Campo, protocolando uma representação na AGU (Advocacia Geral da União) contra o presidente Lula, "por desinformação".

Eles pediram responsabilização de Lula por ter chamado o impeachment de Dilma Rousseff (PT) de golpe.

Todo mundo chamou de golpe a destituição de Dilma do cargo, até o próprio Temer, em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura.

Confira:
"Quando o presidente da República passa a dizer, publicamente, que o impeachment -procedimento constitucionalmente previsto e parte indissociável do sistema de freios e contrapesos- é um golpe, a população fica desorientada", diz a peça. Em viagem ao Uruguai, Lula afirmou na quarta-feira (25) que recebeu um país em más condições, "depois do governo do golpista Michel Temer (MDB) e de [Jair] Bolsonaro (PL)". 

 

FONTE: thaisagalvao.com.br

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário