Raí Saia Rodada lançou EP ‘Na Pressão’ nesta sexta-feira (20)

Raí Saia Rodada lança EP ‘Na Pressão’ nesta sexta-feira (20) — Foto: Divulgação

O cantor Raí Saia Rodada lançou   sexta-feira (20) o EP “Na Pressão”, que chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. O novo projeto do artista potiguar tem três faixas, sendo duas inéditas.  “Esse é um trabalho muito bem feito, mais uma vez realizado com todo o carinho pra galera, com três músicas superespeciais e bem escolhidas pela nossa equipe. Acredito que todo mundo vai gostar muito”, comentou.

O EP tem as inéditas “Vaqueiro Também Ama” e “Parafuso Folgou”, além da recém-lançada “Solteiro Sem Futuro” – que tem aproximadamente 4 milhões de views no YouTube.

A faixa de trabalho escolhida para o novo projeto foi “Vaqueiro Também Ama”, com a qual o cantor admite se identificar.

“Essa música tem tudo a ver comigo, e está mostrando a realidade do vaqueiro, um outro lado. O pessoal normalmente acha que vaqueiro só corre vaquejada e não tem sentimento. Então em ‘Vaqueiro Também Ama’ a gente mostra que o vaqueiro leva flores, café na cama, assiste filme romântico e tudo mais”, conta Raí.

O cantor lembra ainda que “‘Parafuso Folgou’ é uma música até um pouco engraçada, que a gente buscou levar pro lado romântico e ao mesmo tempo botar essa frase. E ‘Solteiro Sem Futuro’, que é um xodó e que a galera já está cantando muito nos shows e está todo mundo gostando”.

g1 RN