Enquanto o noticiário deu conta de candidaturas e candidatura a prefeitura de Natal, o Blog saiu na frente com a possibilidade do prefeito de Natal, Álvaro Dias, se aproximar da governadora Fátima Bezerra para se aproximar do presidente Lula, e garantir os recursos apenas prometidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo ex-ministro Rogério Marinho.
Para garantir o dinheiro que garantirá obras anunciadas por Álvaro ao lado de Rogério, o prefeito terá que se afastar do senador que ajudou a eleger.
Mais de 500 milhões que chegariam à Prefeitura de Natal, com aval de Rogério, desceram por outro ralo.
Rogério já foi eleito, Bolsonaro já perdeu a eleição, e como a verba federal sequer foi para os restos a pagar, só resta Lula.
Questionei aqui na semana passada...
Se o prefeito Álvaro Dias declarou que votou em Bolsonaro e apoiou Rogério porque ambos anunciaram a garantia de muitas obras em Natal – só anunciaram – fica a pergunta: se o presidente Lula, com aval da governadora Fátima Bezerra, liberar o que falta para a Prefeitura concluir obras estruturantes da capital, o prefeito apoiaria a candidatura da deputada Natália Bonavides à prefeita da capital?
E trabalharia para emplacar seu secretário Irapoã Nóbrega como vice?
Detalhe...
Irapoã é hoje o único auxiliar próximo de Álvaro filiado ao MDB.
MDB de Walter Alves, o vice da governadora Fátima.
FONTE: thaisagalvao.com.br
0 Comments:
Postar um comentário