XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será realizada no período de 27 a 30 de março de 2023


Todos os prefeitos do Amapá já estão inscritos na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A comitiva com os 16 Municípios deve contar ainda com a participação de vereadores e secretários municipais. Entre os dias 27 e 30 de março, quando ocorrerá o evento, os municipalistas devem marcar presença em Brasília e somar forças ao movimento municipalista.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, destaca que a participação dos gestores municipais do Estado é muito importante. “Ter todos os prefeitos de um Estado inscrito na Marcha só mostra a importância de estarmos aqui reunidos lutando por nossas pautas. Já são mais de 3 mil prefeitos inscritos e será uma oportunidade de conhecer o novo governo que assumiu e mostrar nossa força”, disse o líder do movimento municipalista.

Para o líder estadual, o presidente da Associação dos Municípios do Estado do Amapá (Ameap), e prefeito do Município de Amapá (AP), também frisou a participação dos gestores amapaenses. “A presença de representantes dos 16 Municípios do nosso Estado, assim como de parlamentares da nossa região, mostra que só com a unidade do movimento municipalista vamos conseguir avançar em pautas urgentes. Por isso, conclamo a todos os prefeitos e gestores municipais que ainda não se inscreveram, para que se inscrevam para a Marcha. Juntos vamos conseguir ir mais longe”, disse o presidente da Associação.

Em novembro do ano passado, uma comitiva de vereadores do Município de Vitória do Jari (AP) esteve na sede e já garantiu a participação no maior evento municipalista da América Latina. A expectativa dos representantes do legislativo municipal é apresentar sugestões e receber direcionamentos no Fórum de Vereadores - presente na programação principal do evento.

Inscrições para Marcha 2023
As inscrições para a 24ª edição da Marcha – que ocorrerá de 27 a 30 de março – estão abertas. Há desconto para Municípios filiados e gratuidade para prefeitas e prefeitos. Inscreva-se.





AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário