Prefeita de Olho D'água do Borges recebe ônibus escolar doado pelo Governo do RN, através de ação de Fátima, Chico do PT e do Vereador João Maria

PREFEITA MARIA HELENA AO LADO DA GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA.

MOMENTO DA ASSINATURA DO TERMO DE PERMISSÃO DO ÔNIBUS ESCOLAR ACONTECEU EM NATAL, NA GOVERNADORIA.

O Governo do RN começa a chegar neste município, através de esforços da Prefeita Maria Helena, da Governadora Fátima Bezerra, do Deputado Francisco do PT e do Vereador Prof. João Maria.

Juntos Por uma  Olho D'água do Borges Bem Melhor, principalmente a Educação de Qualidade. No atual contexto, o Transporte Escolar é parte integrante do processo educacional.

A População Olho-d'aguense ganha, principalmente o segmento estudantil que terá ônibus novo para deslocamento no município, como também para às Universidades da região.

Clique AQUI e Leia matéria completa