Quem criticou a presença da governadora Fátima Bezerra em Brasília terça-feira (14), trocando a agenda administrativa por audiência de urgência no Ministério da Justiça, é porque torce para que o Governo do Estado não consiga solução para o caos que de repente começou a tomar conta do Rio Grande do Norte.
Quem criticou Fátima por ter batido rapidamente a porta do Ministério da Justiça, é porque torce para que o governo dê errado.
A oposição ao governo Fátima não pensou na população, não pensou em soluções, pensou apenas em como fazer para fragilizar a gestão, independente de estar fragilizando assim a sociedade.
Foi vergonhosa a apatia da oposição.
Dos 5 parlamentares federais do PL, partido de Bolsonaro, apenas o deputado Sargento Gonçalves compareceu à audiência da governadora no Ministério.
O senador Rogério Marinho foi discursar no plenário do Senado, atacando a governadora.
Atitude que em nada resolve o problema.
Os gritos de um senador sem poder junto ao governo federal, não trazem nada para o seu estado, além de palmas dos que o seguem.
Foi feia a apatia da oposição, que sequer foi capaz de reconhecer que a governadora foi ágil ao entrar no Ministério da Justiça poucas horas depois dos primeiros ataques criminosos, e em menos de 24 horas chegar ao Estado com parte da tropa federal da Força Nacional, que no primeiro momento seria de até 200 homens, mas segundo o ministro da Justiça Flávio Dino, o número de militares envidos ao Rio Grande do Norte poderá chegar a 500.
Quem achou errada a presença de Fátima em Brasília, queria que ela ficasse em Natal fazendo o quê?
O que a Secretaria de Segurança fez.
Em Natal, no mínimo a governadora ficaria ao telefone tentando falar com ministro, presidente, secretário... aguardando retorno de quem não podia atender...
Em Brasília tudo foi agil, porque era de Brasilia que ela esperava soluções.
Quem criticou a presença de Fátima no Ministério da Justiça, diante de uma crise na segurança pública, mostrou apenas uma coisa: que trabalha contra o Rio Grande do Norte.
FONTE: thaisagalvao.com.br
0 Comments:
Postar um comentário