Prefeitura de Parnamirim divulga resultado do concurso público. Confira

O resultado final do concurso público para a Secretaria de Educação de Parnamirim foi divulgado na manhã desta quarta-feira (17). No total, são 424 vagas para agentes administrativos, uma para bibliotecário, oito para instrutor de Libras e 12 para intérprete de Libras.

As outras vagas são para professores de diversas disciplinas: Artes (29), Ciências (2), Educação Física (40), Educação Infantil (71), Ensino Fundamental (73), Geografia (3), História (6), Informática (52), Língua Inglesa (4), Língua Portuguesa, Matemática (7) e Religião (6).

De acordo com a secretária de Educação do município, Vandilma Oliveira, o concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos. O próximo passo é a homologação do concurso e as convocações dos aprovados dentro do número de vagas disponíveis deverão ser feitas o mais breve possível.

Este é o primeiro concurso com vagas para instrutores e interpretes de libras, possibilitando a inclusão de alunos com deficiência auditiva na rede municipal de ensino. A contratação de agentes administrativos e professores para os laboratórios de informática trará modernidade e melhorias para as escolas.