Seleção Brasileira garante classificação às quartas de final da Copa América

Time derrotou a Venezuela por 2 a 1. Com o resultado, os brasileiros agora enfrentarão o Paraguai.
Mesmo sem Neymar, a Seleção Brasileira garantiu classificação às quartas de final da Copa América em primeiro lugar no Grupo C.
Mesmo sem Neymar, a Seleção Brasileira garantiu classificação às quartas de final da Copa América em primeiro lugar no Grupo C ao derrotar a Venezuela, na noite deste domingo, por 2 a 1. Com o resultado, os brasileiros agora enfrentarão o Paraguai.

O encontro contra os paraguaios no próximo sábado será especial para o Brasil. Na última edição da Copa América, a Seleção Brasileira foi eliminada pelo Paraguai na disputa dos pênaltis na fase mata-mata.

No jogo desta noite, Dunga não pôde contar com Neymar, que está fora da Copa América após o gancho de quatro jogos pela expulsão contra a Colômbia. Robinho foi escalado para a vaga – o atleta do Santos não era titular da seleção brasileira desde o dia 10 de agosto de 2011.

Diferente do jogo contra a Colômbia, o Brasil teve mais atitude dentro de campo e abriu o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio de Robinho, Thiago Silva chegou batendo de primeira na marca do pênalti e estufou a redes.

Com a vantagem, o Brasil teve mais conforto no jogo, uma vez que a Venezuela teve de partir para o ataque e abriu a defesa. O segundo gol, no entanto, só aconteceu aos 6 minutos do 2º tempo: em boa jogada, Willian cruzou e Firmino, livre de marcação, desviou para as redes.

O Brasil teve total controle da partida e só não ampliou o marcador pelo fato de ter diminuído o ritmo, já pensando na fase decisiva da competição. A Venezuela, então, se aproveitou para diminuir. Aos 38 minutos da etapa final, Miku Fedor pegou rebote após cobrança de falta e desviou para o gol.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA
Chile x Uruguai
Bolívia x Peru
Argentina x Colômbia
Brasil x Paraguai
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário