A novela da separação histórica dos líderes da banda Calypso, entra em um novo capítulo: nessa quarta (9), Joelma prestou uma queixa na delegacia do bairro do Jaderlândia, na Região Metropolitana de Belém. A Polícia Civil do Pará confirmou que a denúncia envolve Chimbinha, seu ex-marido.
Segundo a polícia, a cantora pediu sigilo à delegada Rosalina Arraes sobre o teor do depoimento. A assessoria da banda informou que Joelma foi à delegacia para resolver assuntos pessoais, e que não não pode divulgar nada por enquanto para não atrapalhar as investigações.
O casal à frente da “maior banda independente do Brasil”, como se autointitula, anunciou o fim da união de 18 anos no último dia 19. Desde então, um furacão abalou a solidez do grupo, que existe desde 1999 e já vendeu mais de 15 milhões de discos.
Chimbinha é alvo de boatos de que teria traído a ex-mulher. Magoada, Joelma passou a mandar indiretas a ele durante os shows: ao cantar um de seus clássicos, disse que “ser humano é que trai, a lua não trai” e afirmou ter sido “chifrada” ao rebater o pedido de um fã para que voltasse para o músico.
Embora inicialmente o casal tenha garantido que a parceria musical seguiria sem abalos, Joelma deu a notícia arrasadora para os fãs durante gravação do “Programa da Sabrina” (Record), que foi ao ar no sábado (29): só fica na grupo até o fim do ano, depois partirá para carreira solo.
Em um comunicado divulgado à imprensa, Chimbinha negou a traição, pediu perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, mas Joelma continua irredutível.
Folha Press
Blog do BG
0 Comments:
Postar um comentário