Postado por CLEUMY CÂNDIDO FONSECA às14:12 sábado, novembro 07, 2015
Diretora da 14ª Dired de Umarizal usa e abusa de nepotismo em órgão estadual
Não é de hoje que a diretora Zeneide Menezes da 14ª Dired aplica esse método de trabalho no cargo que o grupo do deputado José Dias lhe indicou, pois todos sabem aqui em Umarizal que o deputado rompeu com o governador Robinson no primeiro mês do seu governo, mas deixou o grupo a vontade para apontar os nomes que já estavam certos para ocupar os cargos de confiança, e isso foi confirmado a partir do momento que essas pessoas foram nomeadas através do Diário Oficial do estado. Nomeada, a nova diretora até o momento não conseguiu se destacar em nada de relevante naquela instituição, mas uma coisa ela faz com maestria: Indicar nomes de seus familiares para os programas oferecidos pelo governo federal. A Provinha Brasil que será aplicada nesse mês de novembro é um exemplo disso, e em todos os programas ela coloca suas irmãs para participar. Por exemplo, a esposa do vereador adversário Naldo, Edneide Menezes (sua irmã) está coordenando as olimpíadas de matemática aqui em Umarizal, ela também é coordenadora da prova de pesquisa da faculdade de Patu, e também vai aplicar provas na Provinha Brasil, e a filha dela Vanessa (sobrinha de Zeneide) também está no programa Provinha Brasil, dessa forma beneficiando adversários e deixando de fora quem foi pra rua gritar o nome de Robinson. Ela não deu um passo na campanha pra governo, e mesmo assim foi contemplada com o melhor cargo, esquecendo que foram os vereadores Paulo Marcio, Neide Freitas, Armando Araujo, o atual prefeito Marcos Fernandes apoiados pelo ex prefeito Adson Luis que fizeram com que ela estivesse aonde está. Ela faz tudo sem consultar ninguém, age por conta própria causando uma grande insatisfação dentro do grupo, que por sua vez não tem a oportunidade de indicar ninguém, pois quando tomam conhecimento das oportunidades que o governo federal oferece a população, ela apronta a sua lista pessoal e envia para Brasilia sem o conhecimento da base. Também estão inscritos na Prova Brasil os seus familiares: Wigna de César (cunhada), Luciene (irmã), Paulo Roberto (cunhado).
DESTE BLOG: Por ser um educador histórico, sugiro a Diretora que aproveite em primeiro lugar os profissionais da educação efetivos nos programas; em seguida, as pessoas especializadas da sociedade. Assim, estará valorizando e primando pela qualidade da educação.
DESTE BLOG: Por ser um educador histórico, sugiro a Diretora que aproveite em primeiro lugar os profissionais da educação efetivos nos programas; em seguida, as pessoas especializadas da sociedade. Assim, estará valorizando e primando pela qualidade da educação.
0 Comments:
Postar um comentário