Prefeito deste município não realiza concurso público e encaminha à Câmara projeto de lei no qual pede autorização para contratar por tempo determinado

Prefeito de Olho D'água do Borges não pode contratar mais servidores por tempo determinado, pois já fez várias contratações nessa modalidade, tendo realizado recentemente 'aditivos' que prorrogam os contratos, inclusive para a Saúde. (Acesse Aqui e veja). Além disso, o Prefeito 'posterga' para não realizar o concurso público. Edis oposicionistas apenas votarão se for para contratar exclusivamente MÉDICOS.  Com a palavra o Ministério Público e o TCE. Ambos já conhecem as peripécias praticadas pelo Chefe do Executivo deste município. Veja matéria completa abaixo do quadro.




Presidente da Câmara não faz as Sessões Ordinárias para apreciar e votar projetos que estão tramitando, inclusive de minha autoria, mas convocou Sessão Extraordinária para as 17h de hoje (25) com objetivo de colocar em votação mais um projeto de lei do Executivo que pede autorização para contratar servidores por tempo determinado para a Secretaria de Saúde. Edis oposicionistas apenas votarão se for para a contratação exclusiva de médicos, pois prefeito já assinou vários aditivos de prorrogação de contratos por tempo determinado, inclusive para a área da Saúde. (Veja Aqui Aditivos)

Entretanto, os quatro vereadores oposicionistas Escolástico, Gildênia, Jéssica e João Maria aguardam decisão do Ministério Público com relação ao concurso público que o prefeito protela para não realizar, como também dos seguintes procedimentos instaurados no MP: "servidor fantasma" e a utilização do carro de coleta de lixo da Prefeitura nos serviços da Empresa Ibiúna.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário