Quatro Convenções Municipais serão realizadas em Olho D'água do Borges neste domingo (31)

PSD, PT, PR e PDT realizam suas Convenções Municipais a partir das 17h00 deste domingo (31), no Pimentão Clube.
Convenções escolherão candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e o nome da Coligação.
O PSD lançará a chapa majoritária com Maria Helena Leite Queiroga para prefeita e Antonimar Amorim Carlos, vice-prefeito, e os seguintes candidatos para o cargo de vereador: Escolástico Paulino, Gildênia Paiva, Igor Amorim, Pedro Paiva e Jéssica Queiroga.
O PT lançará João Maria Ramalho para vereador e o PDT escolherá o nome de Jaime Junior para vereador.
Filiados e Convencionais são convidados, como também os simpatizantes das agremiações partidárias.