Três Partidos Políticos realizam Convenções Municipais no próximo domingo (31) em Olho D'água do Borges

Os Partidos Políticos PSD, PT e PDT realizam suas Convenções no próximo domingo no Pimentão Clube, com início às 17h00.

Na oportunidade serão escolhidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O PSD apresenta como pré-candidata a prefeita Maria Helena Leite Queiroga e como pré-candidato a vice-prefeito, Antonimar Amorim Carlos, e para vereador o Partido indica como pré-candidatos: Escolástico Paulino, Gildênia Paiva, Jéssica Queiroga, Igor Amorim e Pedro de Paiva Chaves.

O PT apresenta João Maria Ramalho Almeida como pré-candidato a vereador, e o PDT apresenta Jaime Fernandes Júnior como pré-candidato a vereador.