Câmara de Olho D'água do Borges aprova Título do "Mérito Educacional" para as Escolas Antônio Carlos de Paiva e Rita Firmo de Souza

As Escolas Antônio Carlos de Paiva e Rita Firmo de Souza desta cidade receberão domingo (17) a Comenda do "Mérito Educacional" aprovada por unanimidade do Plenário da Câmara Municipal em Sessão realizada no início da tarde de hoje.

A iniciativa da proposição foi do Secretário da Educação, Prof. Escolástico Paulino Filho que, designou o Vereador Fernandes Júnior para apresentá-la em Plenário, sendo aprovada por todos os Edis.
As Escolas receberão as  Comendas em Sessão Solene da Câmara Municipal que será realizada às 16h00 do próximo domingo (17) em alusão às festividades dos 54 anos de Emancipação Política do Município.
As direções das duas Escolas e o Secretário da Educação agradecem a deferência dos Edis olhodaguenses.