Recepção Vip do casal militar Neto-Conceição ao casal Escolástico-Welitânia no dia de ontem no Rio de Janeiro

Sargente Neto de Salete como é mais conhecido em Olho D'água do Borges deu total apoio à minha chegada  ao Rio de Janeiro na tarde de ontem, a partir do meu desembarque no aeroporto do Galeão.
Do aeroporto fomos conhecer o bairro nobre da "Ilha do Governador". Na Ilha, conheci vários Restaurantes Top do Bairro.
Por último o casal militar Neto-Conceição abriu sua mansão na Ilha para servir um farto jantar acompanhado de Wisk 12 anos e vinho Português.
Neto de Salete exerce a patente de "Sargento Fuzileiro Naval" e sua esposa Conceição é Tenente da Marinha do  Brasil.
Muito obrigado casal pela receptividade. A recíproca será verdadeira quando estiver na nossa terrinha Olho D'água do Borges.
Desejo também muito sucesso ao casal, tanto na parte pessoal como na Profissional.
Ambos merecem nosso apreço.
Casal Escolástico-Welitânia.

Escolástico e Neto na residência do anfitrião

Casal Neto-Conceição na sua residência na Ilha

Na mansão de Neto e Conceição