Festas: Natal dos Profissionais da Educação e Conclusão do Ensino Fundamental foram realizadas nos dias 19 e 20

Noite de terça-feira  (19) no "Bar da Praça"  foi realizada a Festa do Natal dos Profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino deste Município.
Evento contou com  a participação unânime da categoria.
Seresta, amigo oculto, jantar e muita cerveja gelada integrou a programação da noite.
Parabenizo o proprietário do Bar pelo excelente atendimento.
Proprietário do Bar Milton afirmou ao Blog que nas festas Natalinas terá uma grande  variedade de pratos e cervejas bem geladas.

FESTA DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Ontem (20) à noite foi a vez da Festa de Conclusão do Ensino Fundamental da Escola Municipal Antônio Carlos de Paiva, realizada no "Camana Clube".
Evento contou com a participação da Prefeita Maria Helena Leite, do Vice-prefeito Antonimar, do Secretário da Educação, Prof. Escolástico Paulino Filho, da Profª Antônio Morais Leite e do Vereador Fernandes Júnior, além de professores e muitas outras autoridades, como também dos familiares dos discentes.
O Blog parabeniza os concluintes e familiares.

NATAL  DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO REALIZADO TERÇA (19)

Da direita para esquerda: Diretora Lânia, Secretário da Educação  Escolástico e a Diretora Uberlândia

Dois professores decanos: Escolástico e Antônia Moraes.

Gilberto Dias, Escolástico e Antônia Morais
Blogueiro com o seu   compadre Gilberto Dias

Escolástico, Antonimar e Gilberto

FESTA DE CONCLUSÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO CARLOS DE PAIVA REALIZADA NOITE DE ONTEM NO "CAMANA CLUBE"