Prefeita de Olho D'água do Borges e o Secretário da Educação participaram na noite de ontem do encerramento do Ano Letivo da Escola Municipal da Comunidade Cajazeiras

A Prefeita Maria Helena Leite e o Secretário da Educação Professor Escolástico Paulino participaram na noite de ontem da Festa "Natal Solidário" alusiva ao encerramento do Ano Letivo da Escola Municipal Rita de Cássia Linhares,  Comunidade Cajazeiras.

A Prefeita e o Secretário estavam na companhia da Profª e do Diretor da Escola, Iza Oliveira e Gean Rodrigues, respectivamente, como também da servidora  da Secretaria de Educação, Rayane.

A Chefe do Executivo e o Secretário da Educação parabenizam a Professora IZA e o Diretor Gean pela iniciativa do Projeto de encerramento do Ano Letivo.

Da esquerda para direita: Prof. Gean, Prof. Escolástico, Profª Iza e a Prefeita Maria Helena

tal.