Rio de Janeiro: Um dia no "Cristo Redentor" e no Pão de Açucar acompanhado de amigos. Na edição de amanhã publicarei imagens de outros locais visitados pelo grupo

Fizemos um maravilhoso "city tour" no Rio de Janeiro na companhia dos  casais Antonimar Maia e Cristina Maia; Dilson Dantas e Margatônia, e do  Sargento Neto de Salete e esposa Tenente Conceição.
Aproveitamos essa oportunidade para agradecer àqueles e àquelas que colaboraram com a  viagem à Cidade Maravilhosa, destacando-se: Raimundo Evaristo (Raimundo de Joca) e esposa Cida, como também o filho Anderson Evaristo que nos recepcionaram no Aeroporto Pinto Martins,  Fortaleza e ao Sargento Neto de Salete e esposa Tenente Conceição que foram anfitriões no Rio de Janeiro.

Da esquerda para direita: Dilson Dantas e esposa Margatônia;  Welitânia e esposo Escolástico e Antonimar e a esposa Cristina Maia, empresários em Sumaré/SP

NO PÃO DE AÇUCAR

Estacionamento do Pão de Açucar

Da esquerda para direita: Margatônia, Welitânia, Escolástico, Antonimar Maia e Cristina Maia e Dilson Dantas.

Bondinho do Pão de Açucar

Estátua do Inventor do Bondinho ladeado por Escolástico e Weli