XVII Jornada de Educação das Unidades de Ensino de Natal reuniu uma grande quantidade de público no ano anterior

Jornada de Educação das Unidades de Ensino de Natal começa nesta quintaAbertura acontece na quinta, 1, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves;. tema escolhido é “Educação Integral: saberes para uma prática humanizada”
Cedida/ Secom RN

A XVIII Jornada de Educação das Unidades de Ensino de Natal (JENAT 2018) vai reunir nos dias 01 e 02 de fevereiro, todos os profissionais de educação da Rede Municipal de Natal.

A abertura acontece às 19h30 da próxima quinta-feira, 1, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure). O tema escolhido nesta edição é “Educação Integral: saberes para uma prática humanizada”.

A palestra de abertura vai ser ministrada pelo pesquisador e autor de diversos livros, Celso dos Santos Vasconcellos, destacando o tema central da jornada. Celso dos Santos Vasconcellos é pedagogo, conferencista e autor de mais de 10 livros e 130 artigos.

Fonte: Agora RN