Jaime Fernandes e Fernandes Júnior reiteram apoio incondicional às pré-candidaturas de Antonimar e Abel Neto


Jaime Fernandes Pimenta e Fernandes Junior - Firmes no projeto da oposição

Após tomar conhecimento de boatos infundados divulgados domingo(22) em encontros  familiares neste município, de que a sua adesão e de seu pai, o ex-prefeito Jaime Fernandes,   à pré-candidatura de Breno Queiroga(PMDB) já estaria sendo considerada como certa pela situação, Fernandes Junior entrou em contato com este blog para desmentir o boato e disse: Gilberto pode  publicar no seu blog o seguinte: Estamos engajados , eu e meu pai, Jaime Fernandes Pimenta, nas Pré-candidaturas  de Antonimar(PR), prefeito, Abel Neto(PT), vice-prefeito e Giannini Alencar(PDT), vereador. Não existe a menor possibilidade de mudança do nosso posicionamento politico. Qualquer conversa neste sentido é fofoca, mentira e desespero dos integrantes da situação com o intuito de criar divergências entre nós e a oposição,  que por sinal nos relacionamos muito bem. Disse Fernandes Junior.
Continuou Fernandes: O desespero da situação é grande, estão anunciando adesão que não existe e o mais grave agora é a oferta de emprego. Estão saindo de casa em casa oferecendo emprego em troca de voto. Será que a justiça não vai tomar as providencias? E essas pessoas que estão sendo empregadas, já pararam pra pensar que esse emprego só vai até o dia 07 de outubro?  Fiquem atentos,  pois vocês também vão ser enganados como muitos já foram em  outras eleições. Depois de fechada as urnas, rua!!!!!.
Já conhecemos o modelo de administração de Aroldo e Jackson, se por a caso Breno seja eleito, coisa que acho muito difícil,  não será diferente, inclusive a família Fernandes já foi vitima dessas administrações. Portanto este assunto de nossa parte está encerrado. Conversa sobre apoio politico com a situação, está totalmente descartado. Afirmou Jaime Fernandes Junior.
Fonte: OlhoD'águaemDia
Do Blog: Saí  do sistema "tal pai, tal filho" por que Jackson e Aroldo me confidenciaram que perderiam a próxima eleição. Quem ficaria numa situação dessa?
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial