Lei Ficha Limpa: TCE vai expedir 5 mil mandados pendentes.

Dando prosseguimento à agilização processual, meta prioritária da gestão do Conselheiro Valério Mesquita, a Diretoria de Atos e Execuções (DAE) vai expedir cinco mil mandados pendentes de providências, dentre elas a expedição de citações, notificações e intimações de gestores públicos estaduais e municipais citados nos referidos processos. Estão incluídos na relação secretários de estado, prefeitos, diretores de autarquias e presidentes de Câmaras Municipais, no período de 23 de abril a 31 de maio.

Essa nova etapa do mutirão tem como objetivo agilizar o andamento desses processos que estão na Diretoria de Atos e Execuções (DAE), que é o cartório do TCE.

Foi criado um grupo de trabalho específico para coordenar a execução do trabalho composto pelos servidores Andréa da Silveira Lima Rodrigues, Janice Aranha e Cleyton Marcelo Medeiros Barbosa. Todos receberam do presidente Valério Mesquita instruções no sentido de agilizar o andamento dos processos no prazo determinado, ou seja, até o dia 31 de maio vindouro. Essa ação visa ao cumprimento da meta estabelecida no Plano de Diretrizes Anual.
 Fonte: Diário de Natal Online

Do Blog: Existem rumores que alguém  do governisto municipal  será incluído na lista do TCE. Será que foi denúncia ou  irregularidades  praticadas  pela autoridade ou ex-autoridade deste município.? Vamos aguardar para conferir. Acho que a lista do TCE será publicada no próximo dia 7 de maio.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial