Se for aprovada no Congresso Nacional, a proposta vai impedir que o próximo presidente da República utilize verba pública para criar marca e slogan próprio de sua gestão, e também de espalhar suas fotos por todas as repartições do Governo Federal pelo Brasil afora.
"Paulinho vai utilizar a proposta aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte como um projeto de política nacional de impessoalidade no trato da coisa pública", disse o deputado estadual do Rio Grande do Norte, Kelps Lima, que é presidente do Solidariedade no RN e esteve nessa terça-feira, 11 de fevereiro, em Brasília, apresentando sugestões do partido Solidariedade do RN para colaborar no engrandecimento das discussões do Solidariedade Nacional.
"Caso o projeto seja aceito pelas comissões e aprovado no Congresso em Brasília, a atual gestão do Parlamento do Rio Grande do Norte terá deixado um legado para a política brasileira, fixando um pensamento novo, cuja essência é diminuir o poder personalista da política antiga e construir um Estado Brasileiro maior do que o presidente de ocasião", explica o deputado Kelps.
Fonte: Jornal O Mossoroense
DESTE BLOG: O PREFEITO DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES EXCLUIU O BRASÃO DO MUNICÍPIO ATÉ MESMO DO 'PAPEL TIMBRADO'. EM SEU LUGAR CRIOU SUA PRÓPRIA LOGOMARCA ONDE É VISÍVEL A SUA PRÓPRIA ASSINATURA. MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ ESTÁ INTEIRADO DE TUDO. VAMOS AGUARDAR