Prefeito de Olho D'água do Borges cria e inaugura obras de ficção nas redes sociais, afirmam vereadores oposicionistas

O prefeito de Olho D'água do Borges é um viciado contumaz das redes sociais. Por isso, no dia a dia cria e inaugura  obras de ficção no  município e publica na web, sempre com o intuito de lesar o povo. Todavia, todas as  obras inauguradas pelo prefeito até hoje são oriundas de convênios assinados na gestão anterior. Prefeito deveria explicar o motivo pelo qual já gastou quase todo o dinheiro do convênio do esgotamento sanitário e a obra encontra-se quase inacabada, afirmam os vereadores oposicionistas Escolástico, Gildênia e João Maria. Chefe do Executivo foi à Câmara Municipal no início de 2014 e no seu discurso demagógico de sempre afirmou que inauguraria o esgotamento sanitário em junho de 2014, mas o vereador Escolástico pediu ao prefeito para adiar a inauguração para dezembro de 2014 pois queria promover uma grande festa para amigos. No entanto, chegou o mês de dezembro/2014 e sequer metade da obra foi construída. Com isso, já pode ser considerada uma obra inacabada. Entretanto, o prefeito achou pouco e  mandou cavar buracos nos sítios Cardosos e Cajazeiras para o povo imaginar que estaria concomitantemente iniciando a construção de duas obras. Agora, estar fazendo a mesma jogada na Escola Antônio Carlos e colocando em risco o início das aulas, pois o prefeito jamais cumpriu uma promessa, afirmam os edis. Chefe do Executivo mente nas redes sociais e afirma que a oposição atrapalha sua gestão, pelo contrário, a oposição exerce o seu papel e sempre denunciará qualquer tipo de falcatrua contra o erário público. Inclusive a oposição vai requerer ao MP para fazer uma investigação nas licitações do município, pois apenas a empresa IBIUNA ganha a maioria das licitações. Por isso,  desconfiamos que seja uma empresa do prefeito ou de sua família em nome de "laranjas", concluem os edis Escolástico, Gildênia e João Maria.