Portas fechadas: Robinson Faria reúne seus auxilares para definir “estratégias”

Robinson Faria diz que “sabe das dificuldades, mas estamos 24 horas comprometidos com um governo diferente”
Y45Y45Y4
Visor Político
O governador Robinson Faria promoveu uma reunião fechada, com alguns dos seus principais auxiliares, para definir ações estratégicas de Governo. O encontro ocorreu na noite da última segunda-feira.
Pela postagem feita nas redes sociais, no perfil do chefe do Executivo, a reunião foi para “discutir estratégias e ações para oferecer respostas que a sociedade espera”.
Na mensagem deixada nas redes sociais, Robinson Faria ainda diz que “sabe das dificuldades, mas estamos 24 horas comprometidos com um governo diferente”.
Da reunião participaram o vice-governador Fábio Dantas, o procurador geral do Estado Francisco Wilkie e o consultor geral do Estado, Eduardo Nobre. Além deles também estavam a secretária estadual de Segurança e Defesa Social Kalina Leite, o titular da Saúde Ricardo Lagreca e a titular da Casa Civil Tatiana Mendes Cunha.
A secretária de Comunicação Juliska Azevedo e o assessor especial Luís Henrique também estavam no encontro. O líder do Governo na Assembleia Legisaltiva, deputado estadual Fernando Mineiro, participou da discussão junto com o secretário estadual de Planejamento Gustavo Nogueira.
Do encontro, que ocorreu em um escritório, pouco vazou. A única informação é que foram traçadas estratégias nas duas principais áreas do Governo: Saúde e Segurança.
Essas são as pastas prioritárias da gestão. Em todas as entrevistas o governador vem trazendo como pautas da administração os dois assuntos. No caso da Saúde, em recentes declarações, o governador Robinson Faria voltou a defender o estudo para definir o perfil de cada hospital regional e, a partir disso, desenvolver trabalho para qualidade das atividades desenvolvidas nas unidades.
Já na questão da segurança pública, o Governo enfrenta a ameaça de greve dos servidores do Itep, que reivindicam o envio para Assembleia Legislativa do projeto de lei do estatuto da categoria.
Fonte: O Jornal de Hoje
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário