Empossados novos membros da Academia de Letras Jurídicas do RN. Desembargador Federal Francisco Barros Dias é um deles

Trabalho do Desembargador Federal Francisco Barros Dias é reconhecido em todo o Brasil. Desembargador Federal faz questão de propagar por onde passa que é natural de Olho D'água do Borges. Por isso, será também homenageado pela Câmara Municipal deste município, mesmo contraindo o situacionismo municipal que, espera-se usar a racionalidade.

Tomaram posse na noite de ontem (06) os três novos membros da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte (Alejurn): o desembargador do TJ-RN João Batista Rebouças, o desembargador federal aposentado Francisco Barros Dias e o juiz federal Walter Nunes.

Em solenidade festiva comandada pelo presidente da Alejurn Adalberto Targino e secretariada por Lucio Teixeira dos Santos, os acadêmicos se reuniram para acolher os novos integrantes. Ivan Maciel de Andrade fez a saudação em nome da Alejurn.

Após assinar termo de posse e receber o colar e a murça acadêmica, João Batista Rebouças, Francisco Barros Dias e Walter Nunes discursaram.

“Nunca pensei em chegar nessa Academia, mas aqui estou nessa noite sendo empossado como seu novo membro após 30 anos de trajetória como magistrado, professor, escritor e, agora, acadêmico. Vou honrar mais essa função na minha vida com a mesma dedicação e humildade que exerço as demais”, disse João Batista Rebouças.
“Hoje é mais um dia de colheita em minha vida porque passar a ocupar uma cadeira nessa Augusta Academia me enche de orgulho e honra. Espero corresponder o júbilo dessa tão elevada conquista que me foi confiada pelos ilustres acadêmicos”, destacou Francisco Barros Dias.
“O meu sentimento é de reconhecimento aos notáveis juristas dessa Augusta Casa que me confiaram a missão de ser seu mais novo membro. Vamos de mãos dadas construir o futuro da Alejurn”, enalteceu Walter Nunes.


AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário