"Eu já tomei tantos "nãos" que já estava na hora de um "sim"", diz Thábata

A cantora Thábata Mendes foi apresentada oficialmente como a nova vocalista da Banda Calypso, durante coletiva realizada na manhã deste sábado, 31, em Belém, no Pará. Ela substitui Joelma, que saiu da banda após se separar de Chimbinha, que mantinha uma relação de 18 anos com o guitarrista.
A mossoroense demonstrou otimismo com o novo projeto, e relatou à imprensa paraense o novo momento que passa na sua carreira. “Estou tendo muita visibilidade até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus primeiramente e Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva".
Em seu perfil no Facebook ela declarou: "Se o cavalo manco estiver pronto para mim, estou pronta para ele. Eu só tenho a dizer que vou executar meu trabalho com muito carinho. São 16 anos de história. As pessoas vão perceber que sou uma pessoa de coração bom. Eu já tomei tantos "nãos" que já estava na hora de um "sim"".
Ainda na coletiva, Chimbinha disse que conheceu Thabata em Mossoró após produção de um disco da cantora. "Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", elogiou ele.
Chimbinha afirmou, durante a entrevista, que pretende manter a banda com mesmo nome Calypso. Para ele, a novidade foi aprovada pelos fãs que estão dando apoio ao novo projeto.
Ele também confirmou a nova turnê, que deverá acontecer em 2016. "Calypso é um ritmo, um movimento", garante ele. "A Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem", disse o musico.
Separação
Joelma colocou um ponto final no casamento de 18 anos com Chimbinha. O motivo seria uma traição do ex-marido, que após negar ter sido infiel, confessou o adultério durante uma conversa com a ex-mulher e um amigo do casal.
Os músicos paraenses estavam juntos há 18 anos e são pais de dois filhos.
Casamento de Joelma e Chimbinha durou 18 anos
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário