'Faz e desfaz': Prefeito de Olho D'água do Borges assina contrato para reformar 'prédio novo' do Centro Administrativo

Dinheiro seria suficiente para construir várias casas populares.
Entretanto, prefeito 'faz e desfaz' prefere fazer uma 'maquiagem' no Centro Administrativo Mário Solano, construído há poucos anos, com o intuito de se locupletar do dinheiro público, afirma o Vereador Escolástico.
Por isso, é réu em processos na Justiça Estadual e Federal e, poderá entrar na lei 'Ficha Limpa'.
Vereador Escolástico fará discurso na próxima Sessão da Câmara, através do qual cobrará explicações do prefeito "Brenno Sabe Tudo", 'faz e desfaz e não faz'.

VEJA CONTRATO DA REFORMA

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES LICITAÇÃO N.º 002/2016 - PMODB-TOMADA DE PREÇO EXTRATO DE CONTRATO
Espécie:Contrato, Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES; Contratada: ENE – EMPRESA DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA; Objeto: Execução das Obras de Recuperação, Adequação e Ampliação das Instalações Físicas do Centro Administrativo, deste Município; valor global R$ 496.260,73 (quatrocentos e noventa e seis mil, duzentos e sessenta reais e setenta e três centavos); Prazo: 03 (três) meses; Data da Assinatura: 16.05.2016; Signatários: Pela Contratante: Brenno Oliveira Queiroga de Morais - Prefeito Municipal; Pela Contratada: Evandro Germano Nobre – Representante.
Olho d’Água do Borges/RN, 16 de maio de 2016.
Brenno Oliveira Queiroga de Morais
Prefeito