Vereador Escolástico Paulino recebe correspondência do Tribunal de Contas sobre Contas da Prefeitura deste município

ouvidoria@tce.rn.gov.br
Para: escolasticopaulino@outlook.com

De: ouvidoria@tce.rn.gov.br Este remetente está na
lista de confiança.
Enviada: sexta-feira, 27 de maio de 2016 15:11:17
Para: escolasticopaulino@outlook.com

Bom dia,

Com os cumprimentos de estilo, informa-se que as prestações de contas bimestrais e referente a despesas da Prefeitura e Câmara Municipal de Olho D'água dos Borges, colhidas pelo Sistema Integrado de Auditoria Informatizada - SIAI, estão disponíveis no site deste Tribunal (
www.tce.rn.gov.br) na aba "Transparência Jurisdicionado". Com relação as Contas do Chefe do Poder Executivo, verifica-se que o interessado não informou qual o exercício financeiro ao qual se refere. Registre-se, por oportuno, que as do exercício de 2013 e 2014 podem também ser consultadas através do número do processo (6028/2014 - TC e 6507/2015 - TC, respectivamente) no site, já que foram convertidas em processo eletrônico. Caso seja de interesse do solicitante cópia da prestação de contas anuais do Prefeito de exercícios anteriores, os quais se tratam de processos físicos, faz-se necessário o comparecimento à sede do TCERN, caso não tenham sido enviadas à Câmara de Vereadores para julgamento, para solicitação de cópias às expensas do interessado.

Sem mais para o momento.

A Ouvidoria de Contas agradece o contato.