Município de LUTO: Morreu Professor DJANILSON RAMALHO DE ALMEIDA. Os pêsames do Blog à família enlutada

O contemporâneo professor Djanilson Ramalho de Almeida morreu na tarde de hoje em Hospital de Natal. Djanilson era professor nas Escolas Estadual 20 de setembro e Antônio Carlos de Paiva, ambas sediadas nesta cidade.

Tive o privilégio de desfrutar da amizade do ex-professor, inclusive em muitos momentos de lazer.

A Educação deste município perde um grande educador que dedicou mais de 50% da sua vida laborando na sua educação.

Djanilson deixa os filhos Dr. Diego Almeida, Dr. Danilo Almeida e Ruana Almeida e a viúva Fátima Leite.

Professor era irmão do Vereador João Maria Ramalho de Almeida e deixa também outros irmãos e irmãs queridos.

Os pêsames deste blogueiro à família enlutada.
Djanilson em evento social
Da esquerda para direita: Narcélio, Gilberto, Escolástico, DJANILSON e Dr. Welithon