CURSO GRATUITO: Projeto Brasil Braços Abertos do Ministério do Turismo está com inscrições abertas

Faça o curso sem sair de casa.

O Ministério do Turismo, por meio da Coordenação Geral de Qualificação no Turismo – CGQT, está com inscrições abertas para o Curso de Atendimento ao Turista. É um curso gratuito, 100% online e voltado para a qualificação dos serviços de atendimento com foco no turista. A inscrição no curso é realizada online, preenchendo um cadastro, e podendo já iniciar o curso por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador.

O curso é ofertado por meio da Plataforma de Engajamento e Aprendizagem (PEA), e a carga horária é de 80 horas, o que configura o curso como de extensão, e o próprio aluno pode, ao concluir 100% dos módulos com êxito, emitir o seu certificado por meio do CPF.

O curso tem como objetivo qualificar tanto profissionais que já atuam no atendimento ao turista, independente do perfil de ocupação, bem como cidadãos que desejam ampliar seu conhecimento e prestar um excelente atendimento ao cliente.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de dezembro de 2019, e podem ser feitas pelo endereço eletrônico bba.turismo.gov.br. O aluno poderá concluir o curso até 30 de março de 2020.

Fonte: SETUR/RN

DESTE BLOG: Excelente oportunidade para melhorar o seu CURRÍCULO, principalmente de pessoas desempregadas, como também  daquelas que não têm experiência.
O curso é a distância. A pessoa faz através do celular ou de um computador.
Faça já a sua inscrição clicando no 'link azul' acima.