Deputado Federal BETO ROSADO veio a Olho D'água do Borges segunda-feira (19) prestar contas de suas ações para o município. Aproveitou o ensejo e entregou a chave de uma ambulância zero km e ainda vai lutar pela liberação de vários pleitos, inclusive para o Turismo

Deputado Beto Rosado  entrega a chave de uma  ambulância ok  à Prefeita Maria Helena, ladeado pelos Vereadores Pedro Chaves, Fernandes Júnior e Vilmar Araújo e pela Secretária da Saúde Keila Leite.

Secretário de Turismo, Escolástico Paulino entrega propostas do Turismo para o Parlamentar agilizar junto ao Mtur. Propostas foram autorizadas pela Prefeita Maria Helena (Foto, blusa rosa)

Deputado Beto Rosado ouve as reivindicações da Prefeita, dos Vereadores e dos Secretários Municipais.

Com o aval da Prefeita Maria Helena, o Secretário de Turismo Escolástico entrega 4 propostas da área de infraestrutura Turística