Prefeitura de Olho D'água do Borges e a Direção de Esportes divulgam Tabela do II Campeonato Intermunicipal de Futebol em alusão às Festividades do 20 de setembro. "90 anos deste município"

População vai comemorar os "90 anos de Fundação" de Olho D'água do Borges com vários eventos, destacando-se: Desfile Cívico das Escolas sediadas neste município; lazer, esporte, cultura e FESTA DANÇANTE NA PRAÇA DE EVENTOS, dia 20 de setembro.

Sobre o Campeonato Intermunicipal de Futebol

⏰16:00⏰

BAIXADA ❌ LUCRÉCIA
⏰18:15⏰
O Diretor de Esportes, Betinho Alves, alerta para  o seguinte: TODAS AS EQUIPES DEVERÃO ESTÁ  PRESENTES A PARTIR DAS 15h00.

ESSA É UMA ORGANIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES EM PARCERIA COM A DIREÇÃO DE ESPORTES.
- BETO ALVES: Diretor de Esporte
- MARIA HELENA LEITE: Prefeita Municipal. "TRABALHO PARA AVANÇAR"

Fonte: Direção de Esportes de Olho D'água do Borges.

DESTE BLOG: O Secretário Municipal de Turismo, Escolástico Paulino Filho, expressa sua gratidão pelo convite do Diretor de Esportes, Betinho Alves para integrar-se ao evento.
Torço para todas as Secretarias realizarem um trabalho coletivo, pois o poeta Raul Seixas, assim se expressava: "O sonho que se sonha só, é o sonho que  se sonha só, mas o sonho que se sonha JUNTOS é uma REALIDADE".