INÉDITO: Professor Escolástico Paulino Filho foi homenageado por Professores, Técnicos e Discentes do Departamento de Educação do CAP/UERN, na noite do dia 14/08. Veja fotos e vídeo

Homenagem de despedida  foi realizada de forma espontânea pelos Professores, Técnicos e Discentes   na noite de quarta-feira (14) nas dependências das salas de aula do Curso de Pedagogia do CAP/UERN.
Os três segmentos do Curso destacaram os relevantes serviços prestados pelo Professor ao Campus e à UERN, principalmente ao Curso de Pedagogia.
O Prof. Escolástico Paulino concluiu seu discurso com a seguinte citação: "Saio da UERN, mas a UERN não sai de mim". Tampouco os professores, Técnicos e Alunos. Foi um momento histórico, inclusive o prof. passou em "Revista aos professores, técnicos e alunos" do Curso de Pedagogia nos corredores das salas de aula do Curso. O professor ainda acrescentou: "Entrei aqui pela porta da frente e estou saindo pela mesma porta". Cumpri o meu dever, finalizou o professor.

O Professor homenageado agradece de coração o evento inédito realizado pelos três segmentos do Curso de Pedagogia, à frente a Profª Dra. Francisca Edilma,  como também pela participação da Diretora do CAP  e pela  Chefe do Departamento de Letras, respectivamente, Profª Dra. Cláudia Tomé e a Profª Dra. Antônia Suely.
Docentes, Técnicos e Discentes são inesquecíveis. Jamais sairão do meu pensamento, disse ainda o homenageado.

Da esquerda para direita: Prof. Teobaldo; Profª Suenyra; Técnico Glandelmar; profª Cláudia Felício; prof. Yure;c profª Joseane;  prof. Escolástico (Homenageado);  profª  Edilma;  profª Soraya;  profª  Carla Dutra, profª Naiane e a Técnica Silvana Andrade.
Da esquerda para Direita: Docentes Teobaldo, Kamilla Cearense...