Governo do RN abre inscrições para servidores atuarem no Banco de Talentos.Trabalho é remunerado

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD), por meio da Escola de Governo do Rio Grande do Norte (EGRN), abre edital de chamamento para a composição do Banco de Talentos no âmbito da Administração Pública Estadual, objetivando formar um grupo de servidores públicos estaduais com expertise para atuarem como membros de comissão e/ou instrutores no processo de capacitação dos servidores.
     O Banco de Talentos está aliado estrategicamente aos objetivos da Escola de Governo, que visa, dentre outros aspectos, o melhor gerenciamento e desenvolvimento dos servidores públicos estaduais, compatibilizando as suas competências institucionais com as suas competências humanas e técnicas, de forma a proporcionar-lhes maior satisfação no trabalho e contribuir para a excelência de resultados da Administração Pública Estadual.
    O objetivo maior da SEAD é valorizar os servidores públicos do RN utilizando seus conhecimentos e capacidades técnicas, de forma remunerada, a fim de capacitar outros servidores públicos. As capacitações podem ser por meio de serviços de cooperação técnica (oficinas de serviço) e cursos de curta duração, além de palestras, oficinas e workshops, nas mais diversas áreas da Gestão Pública.
    Com isso, a EGRN vem buscando otimizar resultados e um melhor gerenciamento e desenvolvimento das pessoas, bem como potencializar as competências essenciais, gerenciais e técnicas dos servidores públicos estaduais. Nessa perspectiva, convidamos todos os servidores para se cadastrarem no Banco de Talentos.
Baixe o edital e vejas as instruções para o cadastramento.
Para maiores informações:
(84) 3232-1699
(84) 3232-2129
* Conforme o Edital de Chamamento Público Nº 02/2019, os servidores cadastrados no Banco de Talentos por meio de editais anteriores devem realizar novo cadastro no Sistema de Inscrições do Banco de Talentos.
Clique AQUI e Inscreva-se