FALSA ESTUDANTE DE DIREITO É PEGA NA MENTIRA. É 'FAKE' MENSAGENS PUBLICADAS NO INSTAGRAM VISANDO DENEGRIR À IMAGEM DO SECRETÁRIO DE TURISMO DESTE MUNICÍPIO, CONFORME DOCUMENTOS ELENCADOS ABAIXO

 

Mensagens Caluniosas  foram EDITADAS e  publicadas pela conta de INSTAGRAM FAKE  de Vera Lúcia de Oliveira Silva (V.E.R.Y L.U.C.Y)  68 anos, no dia 11 de setembro.

VERA LÚCIA diz no PERFIL ter apenas  19 anos e ser aluna da UNP, mas não é aluna,  conforme pesquisa feita na Universidade, como também mente ao se apresentar com 19 anos, pois tem 68 anos e utiliza o nome da UNP para pedir  doações visando custear o curso de Direito, conforme comprovante abaixo elencado, mas de Direito não entende Nada, apenas envereda pelo caminho errado.

Jamais Vera foi estudante da UNP, afirma Secretaria de Cursos de Graduação da Instituição.

Secretário de Turismo Registrou BOLETIM de Ocorrência nº 00122107/2021, Delegacia de Polícia Civil de Umarizal, 14/09/2021 e o fato está sendo investigado, documento abaixo.

Secretário de Turismo também acionou a Justiça para excluir  CONTA FAKE,  REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS e RETRATAÇÃO. 

Mesmo sendo sento vítima, venho publicamente pedir desculpas aos servidores da Prefeitura Municipal deste município, inclusive à Prefeita Maria Helena Leite e ao povo em geral, pois  precisei juntar documentos para fazer minha defesa, daí a razão pela resposta ser feita após 11 dias do fato.

Quero esclarecer que tenho uma conduta ilibada no serviço público, tendo começado aos 19 anos de idade, sem jamais ter sofrido sequer uma advertência.

Fui professor da Rede Estadual de Ensino do RN, Vereador e Professor da Universidade do Estado do RN e servidor da Prefeitura deste município por 16 anos.

Diante do exposto, espero que  analisem os DOCUMENTOS AQUI APRESENTADOS e entendam que tudo foi uma 'armação' da FAKE Vera Lúcia.

Essa minha narrativa tem como Base Legal as seguintes Leis: Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados.

   

 

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário