GOLPISTA: Falsa Estudante de Direito da UNP usa o nome da Instituição de Ensino para arrecadar doações através de "PIX e Boleto" para pagar mensalidades do curso de Direito que não é aluna matriculada

GOLPISTA: Falsa Estudante de Direito da UNP usa o nome da Instituição de Ensino para arrecadar doações através de "PIX e Boleto" para pagar mensalidades do curso de Direito que não é aluna matriculada

Veja o que Vera Lúcia, 68 anos,  utiliza para receber doações como uma Falsa Estudante, pois jamais foi aluna da UNP, mas  mesmo assim usa indevidamente o nome da Instituição. Universidade vai tomar as devidas providências.

VERA LÚCIA utiliza o nome da UNP em seu  perfil a seguir, como forma de atrair doadores para o seu GOLPE.

 

Veja a seguir PIX feito para VERA.

VERA CONVERSA no Instagram  SOBRE DOAÇÕES
 

BOLETO FALSO QUE VERA UTILIZA em nome da UNP.

DATA DE NASCIMENTO REAL  DE VERA NO REGISTRO DO SPC

Doações são feitas através de PIX e Boleto, hoje muito usado para aplicar golpe no Brasil, como é o caso do PIX  (ajudameudireito.blogspot.com), pertencente a Vera Lúcia, nascida em 08/04/1953, tendo residência em Parnamirim/RN.

Essa é a idade dela registrada na Certidão Criminal e nos cadastros do SPC/SERASA.

Acontece que VERA LÚCIA não é aluna matriculada na UNP de nenhum lugar do Brasil. Por  isso, a Polícia Civil a indiciou como Estelionatária (171).

Alguém ainda tem dúvidas se Vera Lúcia é aluna da UNP, vá até a Coordenação de Cursos e peça para fazer uma pesquisa pelo o nome ou CPF, pois não consta Vera  Lúcia.

Diante do exposto, espero ter apresentado argumentos contundentes contra àquela que quis macular minha imagem.

Esclareço ainda que,  Segundo a Polícia Civil,  não cometi nenhum crime, repito: NÃO COMETI NENHUM CRIME. Sou 100% Ficha Limpa, nas esferas Cívil, Criminal e Penal.

A criminosa é  Vera Lúcia,  que é a golpista e além disso contrariou  a Legislação (Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário