Pai do prefeito de Natal, Agnelo Alves seria o canal para garantir apoio de Carlos Eduardo à candidatura de Robinson Faria

Enquanto o PDT vislumbra indicar o vice do PMDB, o deputado José Dias, do PSD, solta o nome do deputado pedetista Agnelo Alves para ser vice numa chapa com Robinson Faria (PSD) governador e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) como vice.
O que poderia garantir o apoio do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), filho de Agnelo, que declarou ao Blog que vai apoiar o projeto do PMDB dos primos deputado Henrique Alves e ministro Garibaldi Filho.
Entrevistado há pouco pelos jornalistas Ênio Sinedino, Túlio Lemos e Marcos Aurélio de Sá, na 96FM, Robinson disse que sobre a ideia de José Dias, não conversou com Agnelo.
E revelou que hoje cedo, antes de dar uma entrevista, José Dias foi ao hospital visitar a concunhada Celina Alves, mulher de Agnelo, que está internada.
Sobre apoio de Carlos Eduardo à sua candidatura, também anunciada pelo prefeito em declaração ao Blog, Robinson foi comedido.
Disse que não ia “emparedar” o prefeito, disse que entendia sua posição de apoiar o projeto do PMDB por causa do apoio de Henrique e Garibaldi à sua administração, mas lembrou….
Que Henrique ajudou a todas as gestões independente de ser aliado ou não.
Ajudou à então governadora Wilma de Faria, ao governador Iberê Ferreira, à governadora Rosalba Ciarlini, a Carlos Eduardo na gestão anterior, à prefeita Micarla de Sousa…
Ribinson não cobrou.
Mas deixou claro que apoiar passa pela função do deputado, o que não significa troca de votos.
E o pior...
 
Fonte: Thaísa Galvão
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial