Prefeitura de Natal pagará dia 11 de junho a primeira parcela do 13º salário aos servidores

dinheiro_m1

Prefeitura de Natal agendou o pagamento do funcionalismo público municipal para o próximo dia 11 de junho. Serão beneficiados com o pagamento da primeira parcela do 13º salário que corresponde a 40%, todos os 21.497 servidores da administração municipal (ativos, inativos e pensionistas).

O pagamento representa R$ 21,250 milhões a mais na economia natalense. Os salários do mês de junho serão pagos de acordo com o calendário divulgado no início do ano nos dias 26, 27 e 30. O valor da folha de pagamento para junho será de R$ 42,270 milhões de reais.

Fonte:JBelmontO prefeito de Natal, Carlos Eduardo anunciou hoje o pagamento da primeira parcela do 13º salário

DESTE BLOG: PREFEITO DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES VETOU PROJETO DE LEI DO VEREADOR ESCOLÁSTICO QUE DIVIDIA O PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO EM DUAS PARCELAS OU NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO  SERVIDOR. ENTRETANTO, CHEFE DO EXECUTIVO ADMINISTRA A PREFEITURA COMO SE FOSSE UMA EMPRESA PARTICULAR. É TUDO CENTRALIZADO EM SUAS MÃOS, ATÉ MESMO A CHAVE DO SETOR DA MERENDA ESCOLAR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS. "EITA OLHO D'ÁGUA DA GENTE"!!!??? APENAS PARA QUEIROGA/MORAIS.