Deputado reeleito José Dias não descarta influência de Rosalba em vitória de Robinson

Para deputado, eleitores da governadora votaram no candidato do PSD em resposta à "cassação" no DEM.

O RN Acontece da Band recebeu nesta terça-feira (4) o de deputado estadual pelo PSD, José Dias.
A transição do governo Rosalba Ciarlini (DEM) para o de Robinson Faria (PSD) já começou. Ao longo dos próximos dois meses a equipe de Robinson pretende fazer uma radiografia das contas e condições do estado. Para comentar o assunto, o RN Acontece da Band recebeu nesta terça-feira (4) o de deputado estadual pelo PSD, José Dias.

O deputado falou desse processo de transição. “O processo é para transmitir a realidade existente para o novo governo”. E completou. “Nem o próprio governo sabe a real situação, o que está devendo”.

José Dias ainda comentou o espírito de cooperação entre a dupla. “Eu sei que o eleitor de Rosalba votou em Robinson em resposta à cassação. E eu acho que esse fato desarmou”.

O deputado ainda ressaltou a vitória de Robinson. “Éramos um grupo mínimo, então ele teve determinação, obstinação, coragem e acreditou”.

Dias fez uma leitura da postura do governador eleito em relação a um pacto político. “Acho que ele só consegue administrar se agir dessa forma”.

O deputado ressaltou os pontos frágeis do governo que devem ter atenção especial do novo gestor. “Medidas que atinjam imediatamente a confiança do povo em relação ao problema de segurança e encarar o problema da saúde, que é profundo e grave”.

José Dias não demonstrou preocupação com a minoria do governador eleito na AL. “Eu não vejo grande dificuldade não. Mesmo a bancada adversária sendo maior”.

E completou falando da eleição para mesa diretora. “Acho que todo governador sonha ter uma mesa diretora favorável ao seu projeto político, mas o governador tem que ter cautela”.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial