O deputado Souza anunciou que vai mobilizar forças na Assembleia Legislativa tendo em vista o momento delicado em que atravessa a Universidade.
Quando participava do “Debate sobre as obras do projeto de integração do Rio São Francisco”, tendo como foco no ramal Apodi, realizado no Hotel VillaOeste, o deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, conversou com o reitor Pedro Fernandes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Na conversa, o deputado anunciou que vai mobilizar forças na Assembleia Legislativa tendo em vista o momento delicado em que atravessa a Universidade. “A gente ouve vozes querendo atribuir à Uern o ônus da crise no Estado. Isso é um absurdo e é preciso expor a verdade”, comentou.
Souza defende que o Estado possa rever a situação dos professores que estão em greve reivindicando melhoria salarial. “A Uern tem um dos melhores quadros de professores, muitos com mestrado, doutorado. Enfim, é uma instituição que necessita ter sua estrutura melhorada e expandida, e não ser fechada ou desvalorizada”, defendeu o deputado estadual do Partido Humanista da Solidariedade.
Fonte: Gazeta do Oeste
0 Comments:
Postar um comentário