Missa lembra 30 dias da morte do cantor Cristiano Araújo

Cerca de 2,5 mil pessoas assistiram à cerimônia.
João Reis pai de Cristiano Araújo com filho do cantor no colo
Uma missa realizada na noite de ontem lembrou os 30 dias da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos. Cerca de 2,5 mil pessoas assistiram à missa.
A cerimônia contou com familiares e amigos do cantor e foi realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Entre os presentes na missa estavam o pai de Cristiano, João Reis, um dos irmãos deele, Felipe, os filhos, Bernardo e João Gabriel, Rafael Vanucci e Victor Leonardo.
Durante a abertura da cerimônia, o padre Marcos Rogério de Oliveira ressaltou que o músico, apesar da vida corrida, fazia questão de participar da Missa da Família, sempre às quarta-feiras.
Cristiano Araújo e Allana Moraes morreu após um acidente de carro ocorrido no km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, no último dia 24 de junho. 
O acidente aconteceu quando eles voltavam para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do casal, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Eles se feriram, mas receberam alta médica dias depois.

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário