Convencionais do PSD, PDT, PR e PT de Olho D'água do Borges homologaram na noite de ontem candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores

COLIGAÇÃO "UNIÃO E CONFIANÇA" APRESENTA SEUS CANDIDATOS

Professor Escolástico: "A voz do Povo na Câmara"

Os convencionais dos Partidos Políticos PSD, PDT, PR e PT de Olho D'água do Borges homologaram na noite de ontem as candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A Chapa Majoritária homologada pelos partidos é formada pelo PSD e ficou assim constituída: Maria Helena Leite Queiroga, prefeita e Antonimar Amorim Carlos, vice-prefeito.
Os partidos homologaram ainda os seguintes candidatos para vereador: Escolástico Paulino Filho (PSD), Gildênia Pinto de Paiva (PSD), Jéssica Queiroga (PSD),  Igor Amorim (PSD) e Pedro de Paiva Chaves (PSD), João Maria Ramalho (PT), Jaime Fernandes Júnior (PDT).
Coligação "União e Confiança". VEJA IMAGENS